segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Halloween and other things

Oi gente!! Essa semana foi beem cheia, acho que nunca tive tanta tarefa em uma semana so! Os professores se empolgaram (principalmente o de psicologia) e me deram "tooons of homework". Mas vamos la:
Segunda: fiz minhas tarefas, fui naquela aula particular na faculdade. Na verdade eu acho que nunca expliquei mesmo o que eh isso. Aqui se chama tutoring, e eh basicamente uma aula particular de matematica. So que eh com uma estudante da faculdade, porque eh mais barato (10 dolares a hora). Ela eh uma sophomore na faculdade de Grand Valley, que eh fica do lado da minha casa e eh bem boa. Ai eu vou la toda segunda, e repasso a materia da semana com ela. Ela se chama Alexia e tem 19 anos. Ela eh toda geniazinha, mas eh suuper gente boa. Enfim, depois disso teve o concerto de banda do Josh. Ele comecou a tocar trompete(?), nao sei se escreve assim em portugues, e ele tava de roupa social e tal, muitooo bonitinho hahaha eu e a Katie ficamos zuando um monte ele, porque a namoradinha dele foi la prestigiar ele hahaha ele ta na sexta serie, entao nao foi a melhor apresentacao do mundo, mas foi divertido :)
Terca: eu, gabi e susie tinhamos que fazer um trabalho de US History, mas a susie nao podia ir na casa da gabi, dai so eu fui. Ficamos so pintando, conversando e ouvindo musica a tarde inteira, entao foi bem legal. Fiquei la ate umas sete e pouco da noite, e conheci uma amiga dela que chegou la mais a noite.
Quarta: esse dia foi o mais tedioso, mas o mais cheio da semana tambem haha fiquei fazendo tarefas o dia tooodo, tinha umas 3 redacoes e mais um monte de trabalho.
Quinta: fiz mais tarefas e la pelas seis da tarde eu, katie, josh, mark e nancy fomos no Corn Maze. Eh um labirinto num negocio onde se cria milho, e eh pra ser assustador. So fomos eu, katie, josh e mark. Eu e a katie ficamos gritando o caminho inteiro, o mark e o josh tavam bem tranquilos. Mas parando pra pensar agora nao eh nem um pouco assustador, foi mais adrenalina do momento mesmo hahaha
Sexta: fui numa "festa" na casa da Susie. "Festa" porque pra mim foi mais um encontro de pessoas pra jogar joguinhos do que uma festa hahaha mas aqui pra eles isso eh festa, entao vaaamos chamar de festa. Foi na casa da Susie, ai eu conhecia a Beth, Hannah, Susie e a irma da Susie, que tem 15 anos. A irma da susie levou umas amigas, entao ate que era bastante gente. Ficamos jogando uns jogos com toda a familia envolvida, contamos umas historias de terror, vimos filme e comemos pizza. Todo mundo tava com fantasia, e eu era uma brazilian soccer player, porque to sem dinheiro pra comprar fantasia entao fiz em casa mesmo hahaha
Sabado: de manha fui comprar umas coisas que eu precisava, e achei um shampoo profissional de 1 litro por 3 dolares!!! Isso fez meu dia hahaha comprei o shampoo e o condicionador :)) A noite fui na casa da beth pro trick or treat. Ficamos andando no bairro dela pedindo doce, foi meio cansativo mas foi engracado. Fui com as gurias da china, a da suica, beth, hannah e abby. To com doce ate ano que vem eu acho haha
Domingo: o chris, jeff e uma amiga da katie que ta de casinho com o chris dormiram aqui, ai eu basicamente fiquei de vela o dia inteiro. Eles nao ficam me excluindo de nada, mas mesmo assim ne, fiquei de vela por um tempo.
Eh isso ai gente, xoxo, love you all!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário