Gente, mil desculpas por nunca mais ter escrito aqui. Eh que a preguica eh grande e o tempo livre tambem nao ajuda. Apesar de que agora nesses 5 dias de break que eu tive por causa do Thanksgiving (que eu vou contar com mais detalhes) eu nao fiz praticamente nada, so descansei mesmo. Well, acho que a culpada eh a preguica! haha Vamos as novidades:
A ultima coisa que eu contei foi o Halloween, e depois disso fiz umas coisinhas interessantes. Fui visitar uma faculdade aqui perto chamada Grand Valley, perdi um dia de aula por isso e nos fizemos um tour com outros intercambistas pelo camping, vimos as salas de aula, os dormitorios, etc. Eh legal, bem grande, mas nada de mais, nao me animou tanto a ponto de eu querer fazer facul aqui haha.
Viagem:
No comeco de novembro eu fui pra New York e DC com minha agencia de intercambio. Foi suuuuuuper legal, fui com mais 100 intercambistas de todas as partes do mundo, mas so fiquei com brasileiro mesmo haha nos fomos primeiro pra NY, e nao foi muito legal nao, o povo da minha agencia tava super desorganizado, e nos nem sequer andamos pela Times Square, so passamos de onibus. Fomos na Estadua da Liberdade, which was pretty cool, e fomos pra Washington DC depois. DC eh liiiiiindo! Eh super limpinha, quando a gente foi tava um dia lindo, entao deu pra aproveitar bastante! Fomos em todos os pontos turisticos, e foi bem mais organizado. Enfim, a viagem em si foi demais, mas so pelo pessoal que eu conheci e as amizades que eu fiz la, porque pelo roteiro mesmo foi bem frustrante.
Acho que a umas duas semanas atras eu fui na casa de uma tia brasileira que eu tenho aqui. Minha host mom tem um irmao, o Bob, e ele eh casado com uma brasileira de BH. Entao eles nos convidaram pra um jantar brasileiro na casa deles, com direito a feijao e arroz, guarana, carne de panela e pao de queijo! Foi muito bom! Deem valor a esse feijao que voces tem ai, porque faaaaz falta! Ficamos ouvindo musica brasileira e falando sobre o Brasil, foi muito legal!
Depois disso, teve o Thanksgiving. Seria o 'dia de acao de graca', que a gente ve nos filmes. Eh quando eles reunem a familia pra agradecer a alguma coisa que eu nao sei exatamente o que eh, e comem peru. Eh basicamente um feriado feito pra comer. Todo mundo come MUITO, e as comidas sao boas ate. E tem a famosa pumpkin pie, que eh torta de abobora. Parece nojento, mas na rea eh bem boa. Ai toda familia, incluindo as gemeas, foi pra casa da Grandma. La tava as duas irmas da Nancy com suas filhas e o Uncle Bob, a tia Leda (brasileira), nao foi. Foi bem legal, pude conhecer toda familia, todo mundo me tratou super bem, e eu tenho a Katie ne, entao nos ficamos conversando e nao foi tediante. O Thanksgiving foi numa quinta, e eu nao tive aula desde a quarta. Depois do almoco na quinta, com o peru e tudo mais, eu, Katie e Nancy fomos pra Black Friday. Isso eh um dia em que as lojas abrem de madrugada pro pessoal ir fazer compras. Todo mundo acampa na frente pra ser o primeiro da fila e conseguir as melhores promocoes. Nos fomos uma loja chamada Staples porque tinha os laptops que eu e a Katie queriamos. Chegamos la as seis da tarde a loja so abria as seis da manha. Mas como nao tinha quase ninguem na fila, guardamos nosso lugar com umas cadeiras e depois ficamos no carro o tempo inteiro, porque tava MUITO frio. E por incrivel que pareca, foi SUPER legal! Eu e a Katie nos damos incrivelmente bem, entao qualquer momento fica divertido haha a gente ficava ouvindo musica, ou ia dar um passeio por umas lojas que estavam abertas a meia noite, ou ficavamos vendo filme naqueles DVD's que tem no carro...enfim, ficavamos fazendo qualquer coisa. Acho que dormimos por uma hora so. Quando abriu a loja fomos correndo pegar nossos pc's, e conseguimos! :D Comprei um negocinho de ampliar som pro iPod tambem. Depois dessa loja, fomos tomar cafe da manha de graca numa outra loja que tinha ali por perto. Ai fomos pra casa pra dormir. No resto do feriado nao fiz nada (literalmente nada), so fiquei mexendo no meu novo brinquedinho haha
Essa semana comeca o novo trimestre e todas as minhas aulas mudaram, agora ta assim: quimica, economics, us history, drama e algebra. Tenho uns amigos em algumas aulas, tenho uma aula com a Carol ate, mas nao sao todas. Well, that happens!
Um beijo enorme pro melhor pais do mundo, o Brasil! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário