Essa semana eu nao tive muitas coisas pra fazer, entao nao foi tao rapida assim.
Sabado: eu katie e gabi fomos no shopping, gastei todo o dinheiro que eu vinha economizando o mes inteiro. Tiramos fotos naquelas maquinas que a foto sai como uma 'tirinha', fomos no cinema, e fizemos (ok, eu fiz) compras. Mais tarde, a Gabi veio aqui pra casa e a gente viu outro filme, mas acabamos dormindo no meio (ela passou a noite aqui). Ai de manha a gente comeu omelete, o que pra mim foi bem estranho, porque eu realmente nao to acostumada a comer esse tipo de comida de manha. Normalmente a gente tem cereal ou algo assim, mas como tinha visita eles fizeram uma coisa mais diferente.
Domingo: fomos na igreja, ai depois a Katie foi almocar na casa do Jeff, e eu e a Gabi fomos pra casa. Ficamos conversando, e depois ela foi embora. La pelas cinco da tarde fomos na praia, porque eu queria tirar umas fotos do lago antes de ele congelar. Ai foi eu, Katie, Jeff, Josh e Nancy. Na volta pra casa vimos uma feira que tava vendendo aboboras, tinha mais de mil, foi muitoo legal, e suuuper americano! Tinha umas gigantes, pequenas, deformadas, brancas...de tudo que eh tipo. Ficamos la tirando foto e nos divertindo haha
Na segunda a tarde, eu fui na casa da Susie porque a gente tinha que terminar um trabalho de historia, foi legal, conheci a mae e as irmas dela, e sao todos bem queridos. Na terca, eu ia naquele Chinese Club, mas acabei desistindo, ai em vez disso eu a Katie e a Nancy fomos num parque que tem aqui perto, que eh o favorito da Katie. Na terca a noite, fomos pra Grand Rapids, num negocio de danca que tem la. Tem uma banda tocando no meio da praca, e um cara ensinando uns passos de danca, ai quem quiser vai la e aprende. Foi eu, Nancy, Katie e Jeff. Foi suuper legal, deu pra se divertir bastante, e tinha gente de todas as idades la. Na real tinha mais adolescente do que adulto mesmo. E eu achei legal da parte do Jeff e a Katie que eles nao me excluiram sabe, ficavam revezando quem ia dancar com quem, ai eu nao fiquei la so olhando eles, aprendi uns passos tambem haha
Na quarta eu nao fiz nada, e na quinta teve aniversario do Mark (host dad). A gente acordou ele de manha cantando parabens, e demos os presentes. Eu comprei pra ele um vale cafe do Mc, que vale acho que uns 3 cafes. Parece estranho dar isso pra alguem de presente, mas ele adorou, e toda familia me deu apoio pra comprar (foi ideia da Nancy na verdade).
Na sexta depois da aula eu fui na casa da Carol, eeera pra gente ter andado de quadriciculo(nao sei como escreve), mas os pais dela nas estavam em casa ai nao deu. Mas foi legal mesmo assim, as duas irmas dela tavam com amigas ai era um grupo grande pra ficar conversando e tal. De noite, a irma, mae e sobrinha do Mark vieram aqui pra jantar. Elas sao pessoas bem fechadas, nao sao de dar abraco e tal, so a irma dele que eh mais conversativa.
Essa foi minha semana, e nao tenho muitos planos pro fim de semana, entao acho que vai ser meio parado tambem. O Josh e a Katie vao passar o sabado inteirinho fora, mas gracas a Deus as gemeas tao aqui, ai eu tenho com quem conversar ou jogar algum jogo.
Um beijo grande, miss you all!
Vc acha que não foi agitada sua semana?
ResponderExcluirBeijos
Tia sonia