Essa semana foi a Spirit Week, que eh a semana antes do Homecoming (game and dance). Cada dia tem um tema, mas vou contar isso mais detalhadamente depois.
Sabado- Eu e a Carol fomos na casa da Gabi, vimos dois filmes: Candyman (eh pra ser de terror, mas eh bem podre) e um de romance 'nao sei o que Roma', que eh bem bonitinho. A noite, as gemeas, eu e Josh vimos outro filme- Dear John, e me decepcionei um pouco, achei que fosse melhor. Mas eu to lendo o livro ao mesmo tempo, entao pode ser por isso, porque o livro eh sempre melhor.
Domingo- De manha igreja, e a tarde eu tive o ultimo treino do Powder Puff antes do jogo. Cheguei em casa as sete e tava mortinha, ai fui pra cama cedo.
Segunda- foi Comfy Day (dia do pijama), ai todo mundo foi de pijama pra aula. Eu fui, mas troquei no meio da manha, porque fiquei com frio (meu pijama era curto, mas como dentro da escola eh quente, nao achei que fosse passar frio...mas passei). A tarde fiquei estudando porque tinha duas provas na Terca, tive uma aula particular com uma estudande de matematica numa faculdade aqui perto e eu amei ela, muitoo querida. Vou comecar a fazer toda semana. De noite, fui na vizinha ser de baba pra filhinha dela, mas so durante 30 minutos enquanto a Katie tava na danca, depois fui pra casa estudar.
Terca- foi dia do cowboy/cidade grande, mas eu esqueci completamente, e nao fui vestida nesse dia. A noite teve o Powder Puff. Empatamos de um a um, e eu tive que pintar a minha cara metade de preta metade listras azuis hahahaha eu nao joguei porque fiquei com medo, elas tavam super violentas, mas fiquei "cheering" e animando quem tava jogando. Pelo menos tenho a camiseta de recordacao.
Quarta- a aula comecou duas horas mais tarde, e foi bom demais!! A aulas normalmente tem 1:15, e nesse dia foram 50 min, entao o dia passou voando. E de manha tivemos donuts de cafe da manha aqui em casa, um tipo que so fazem no halloween, eh MUITO bom! Ah, era neon day nesse dia, ah eu usei uma camiseta verde limao bem chamativa.
Quinta- Safari Day, nao fazia a menor ideia de como me vestir pra isso, entao nem usei nada. Uma menina foi toda de zebra, ate pintou o resto de zebra!! Muito engracado, o povo realmente se veste de acordo com o tema. De tarde o Jeff passou o dia todo aqui, e foi embora so a noite, entao passei o dia com eles e estudando pra US History que eu tinha prova.
Sexta- Eagles Pride Day, a gente tinha que usar alguma coisa do colegio, e fui com uma camiseta e um moleton do colegio. Hoje tive o Pep Rally no colegio: na ultima aula todos os alunos vao pra quadra, e sentam em lugares conforme o seu ano (sophomore, junior, etc.). Sentei nos Seniors, e o que acontece nesse Pep Rally eh meio que a apresentacao dos times do colegio. As cheerleaders dancam, eles apresentam os casais do ano (nao entendi isso, mas so tinha gente bonita e popular hehe), fizeram uma brincadeira de alunos x professores MUITO engracada, onde os professores ganharam, uns meninos foram la na frente e contaram piadas, foi muitooooooo legal!!! Tirei varias fotos, depois ponho no orkut e facebook.
Essa foi minha semana mais legal aqui, hoje tem o homecoming game e amanha a danca. To bem animada, quero ver como eh uma festa desses americanos haha
Beijos gente, saudades de todos!
Beijos!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirTia Sonia