Bom, essa semana foi super cheia, teve dias que eu nao tive tempo nem de fazer meu homework, e isso foi bom porque a semana passou bem rapido, e ja eh sexta!!
Na sexta teve o jogo de football, e foi bem legal. Nao conheci ninguem novo, mas sinto que fiquei mais amiga das pessoas que eu ja conhecia. Depois do jogo a Carol, eu, Katie, Jeff (namorado da Katie), Josh e Jared (melhor amigo do Josh) viemos todos caminhando pra casa e ficamos jogando uns jogos. Depois a Katie foi dormir no Jeff e a Carol dormiu aqui.
No sabado a tarde teve o treino do Powder Puff, e fiquei decepcionada. Como elas sao Seniors, elas TEM que ganhar, entao jogam serio e elas ficam meio que brabas com quem joga mal (eu). Nao foram grossas nem nada, mas eu achei que fosse ser uma coisa mais divertida.
De noite, fomos (katie, josh, eu, nancy, chris e lola) ver a Art Prize (concurso de arte que artistas do mundo todo expoem suas obras pelas ruas de Grand Rapids) e depois fomos num negocio chamado Spirit of America (onde os soldados americanos apresentam suas armas, mostram como eh o dia de um soldado e tal), e foi bem divertido.
No domingo, fomos na igreja como sempre, de tarde eu nao fiz nada porque faltei o treino das Powder Puffs, mas foi bem bom na verdade, fazia tempo que eu nao ficava sem fazer nada. So mais a noitinha que a Gabi (amiga minha e da Katie, americana), veio aqui em casa pra terminar um trabalho com a Katie. Ai a noite era pra gente ir no Youth Group da nossa igreja, mas nao deu tempo.
Durante a semana eu fiz um monte de coisa, mas nao lembro a ordem delas, entao so vou falando aleatoriamente. Fui num Chinese Club, que quem participa sao as chinesas da nossa escola, pessoas que estao aprendendo chines, e eu, que nao me encaixo em nenhuma categoria hahaha vou so pra parte social mesmo. Mas ate que foi legal, comemos cookies, e semana que vem vamos num restaurante chines, e numa lojinha chinesa. Fui tambem num jogo de Water Polo com a Katie (o Jeff joga), e foi legal ate, a gente ficou torcendo e depois fomos la conversar com eles. Todos sao super queridos, e foi bom porque eu conheci mais gente e tal.
Acho que na quarta, eu e a Susie (chinesa) fomos na casa da Gabi (americana), e foi bem legal. Conversamos, fomos comer comida chinesa num restaurante super bom, tiramos fotos e fizemos nossos homeworks.
Na quinta eu a Katie fomos ate Grand Rapids com o Mark pra ele tirar nossas fotos (minhas do Senior Year, dela...porque ela quis). Nos maquiamos, colocamos umas roupas mais bonitinhas e ficamos tirando foto pela cidade. Ele eh fotografo, entao as fotos ficaram bem legais.
Hoje na sexta eu e a Susie fomos num grupo chamado JSA, que eh um grupo de debate do colegio, foi bem normal, nada de mais. Mas o pessoal foi bem querido, bem simpatico, e acho que vamos voltar semana que vem. Eles toda semana tem um topico que eles discutem, tem o pro e o contra e essas coisas. Mais tarde, a nossa vizinha e o marido dela vieram jantar aqui, ai a gente fez nossas proprias pizzas. Tinham varios "topics" dai a gente ia colocando em cima o que queria. Fiz uma sujeira, mas foi bem legal. Depois eu, o Josh e as gemeas ficamos la fora caminhando e jogando Verdade e Consequencia.
Foi uma semana super cheia, tive provas no colegio, entao fiquei estudando e fazendo minhas tarefas, e nao tive muito tempo de entrar no pc. Mas to tentando atualizar pelo menos uma vez por semana, senao acumula muita coisa e eu acabo nao lembrando haha
Um beijo giganteee, saudade de todos!!
Bela semana cheia. A tua mãe me mandou umas fotos que fizeram a vó Janda chorar de saudade. Tão lindas. Tu tá linda demais. Ficamos contentes quando lemos o que escreve aque no Blog. Continue escrevendo assim que não vai esquecer o português. Beijão da vó e do vô.
ResponderExcluir