Cara, o tempo ta voando. Domingo vai fazer um mes que eu to aqui, nem acredito! Todo mundo me falava que ia passar rapido, mas nao sabia que ia ser tanto assim. Essa semana entao, nem se fala, passou muitooo rapido. Mas vamos as news:
Fim de semana: No sabado teve um encontro de intercambistas da CETUSA de manha, ai todo mundo levou comida (que tava muito boa por sinal), e nos almocamos la. Conheci duas brasileiras, uma que mora em Grand Rapids e outra que mora ali perto. Descobri que tem tres meninas do meu colegio que sao da cetusa tambem uhuuul! Descobri tambem que em novembro vai ter uma viagem pra NY e Washington, pela CETUSA, e to pensando se vou ou nao. De tarde, eu e a Nancy fomos fazer compras, porque a Katie tava na casa do namorado dela, ai a gente tava sem nada pra fazer e resolvemos ir no shopping hahaha
No domingo fomos na igreja, e de tarde fomos ver Shrek 4 com o Josh e o melhor amigo dele.
O resto da semana foi bem normal, so na quarta que eu e a Carol ficamos ate mais tarde pra falar com o treinador de basquete se podiamos tentar entrar no time. Ai descobrimos que tava tendo um 'try out' de noite. Eu fui nesse 'try out' e descobri que sou MUITO ruim em basquete hahahaha e tambem, as meninas sao muito boas porque elas treinam desde sempre, ai nao da pra competir ne. Entao realmente nao sei qual esporte vou fazer, mas foi bem legal ter ido nesse negocio do basquete, conheci umas meninas que foram super simpaticas. E elas nao sao nem um pouco competitivas, elas jogam super bem, mas quando acaba o jogo sempre se desculpam por alguma coisa, ou falam 'good job guys' e essas coisas. E tambem foram super receptivas conosco que eramos intercambistas.
Hoje (quinta) foi o meu dia!! Conheci uma menina nova, suuuper querida, marquei coisas pra fazer no fim de semana com um pessoal, e ganhei dois presentes. Um deles foi do Andrei, que mandou la de Oklahoma uns presentes pra mim, porque ele comentou com a mae dele que eu tava mal, e eles resolveram comprar umas coisas. Eu AMEI (andrei, nao sei se tu le isso, mas se voce ler, nao tenho nem palavras pra agradecer). Isso me deixou muito muito muito feliz, e com certeza fez jus ao que voces (andrei e susan) queriam: me alegrar. Outra coisa que eu ganhei foi da Nancy, ela foi numa Garage Sale e comprou um chaveirinho bem bonitinho com a bandeira dos EUA hahahaha uma coisa pequena, mas foi muito legal da parte dela ter pensado em mim e tal.
Enfim, o comeco dessa semana foi meio ruim, eu tava meio mal, mas o final dela esta sendo bom. Tive meus altos e baixos, mas pelo menos agora estou bem melhor. Amanha (sexta) vou no meu primeiro football game, e estou suuuper animada!
Aaaah e eu e a Carol somos oficialmente Powder Puffs! Isso eh um jogo que vai ter na semana do Homecoming, em outubro, e eh de futebol americano para meninas. Como nao tem esse esporte pra meninas no colegio, eles fazem todo ano, um jogo normal, cobrando ingresso e tudo, mas com meninas jogando. Nao sei se eu vou jogar ou se vou ser 'cheerleader' do jogo, porque tem 78 meninas inscritas, e acho que so as melhores jogam, o que com certeza nao vai ser o meu caso haha. No sabado eh o primeiro treino, e eu to suuuper animada, todo mundo fala sobre esse jogo, e a minha familia aqui fala que eh MUITO legal. As meninas nao jogam bem, mas da pra ver que elas se divertem um mooonte, entao espero que seja assim mesmo. A gente treina acho que umas 4 vezes antes do jogo, que eh no dia 11 de outubro, por isso que eh uma coisa meio desorganizada, e bem 'zuada'. Mas eh uma memoria super legal, uma coisa que eu nunca mais vou fazer na minha vida :)
Um beijo enorme pra todo mundo, saudadeeeess!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário