Sabado- de manha fomos comprar uns vestidos em uma Sale que tava tendo de meninas da Prom do ano passado que tavam vendendo os vestidos dela. Comprei um longo bem bonito por $50 heauihea mas o preco inicial era $75, mas a Nancy convenceu a mulher pra fazer por 50.
Depois fomos numa loja enooorme que vende coisas pro Halloween e vimos umas coisas muito engracadas. O dia tava bem feio, entao fiquei em casa a tarde toda jogando um jogo com o Josh, tipo banco imobiliario, durante umas 3 horas. A noite eu, a Nancy, Madison e Michaela tivemos uma party hahahaha a gente colocou umas musicas da Katy Perry e Ke$ha pra trocar e ficamos fazendo uns videos.
Domingo- era pra eu e a Katie fazermos compras com uma amiga dela, mas nao deu certo e acabamos indo no cinema com a Nancy e Josh e vimos um filme chamado 'How to train your dragon' e eh a coisa mais linda do mundo, quem puder ver, veja!!! Ah, de manha fomos na igreja, e eles tem uma banda mt legal, entao eh divertido.
Segunda, Terca e Quarta- rotina de sempre, aula, tarefas, fazer nada heauihauei na terca de manha tive a reuniao do Student Counsel, mas nao foi nada de mais, a presidente so ficou la falando e falando. Mas no final o diretor da escola nos deu Donuts muuuito bons.
Quinta- eu e a Carol ficamos na escola depois da aula pra vermos algum esporte pra gente entrar. Acabamos nao achando nada que nos interessasse, mas foi bom porque pude tirar fotos e a gente riu um monte, foi bem divertido. De noite, eu, Katie, Josh, e meus host parents fomos pra Grand Rapids pra jantar. A comida tava MUITO boa, comi altos uheuiae depois fomos passear por downtown, tirei algumas fotos e comprei algumas lembrancas do lugar.
Sexta- hoje a aula foi bem legal. Nao tive US History porque tive uma pizza party com todos os intercambistas, que foi feita pelo colegio mesmo. Ganhei camisetas de graca, e comi uma pizza muito boa de graca tambem heaauie e deu pra conhecer 3 intercambistas que eu nao conhecia da Alemanha, e foi muito legal, os intercambistas conversam bem mais que os americanos, e a gente era entre uns 15, entao foi bem divertido. De tarde eu e a Katie vimos o VMA que ela tinha gravado, e depois fui ajudar ela a Babysitt (ou seja la como se escreve isso) na filha da vizinha que tem 2 anos. Foi super legal, a menina eh MUITO queridinha, fez tudo que a gente pediu, e foi dormir bem cedo. Entao eu e a Katie fizemos um negocio pra gente comer e depois ficamos conversando.
Essa foi minha semana, beijos galere, amo vocess! E nao to com mais tanta saudade Brasil, sorry hahaha
Maravilha filhota, que beleza que estás se ambientando melhor nesse first world...leite com sopa não é mole, mas também a galera aproveita melhor as aulas sem confusões típica, né...kisses and kisses,,Dad and Mom..from Brazil..heheheheheh
ResponderExcluir