sexta-feira, 10 de setembro de 2010

School

Ta, no segundo dia de aula eu conheci umas meninas novas, mas foi o dia mais chato de todos. No terceiro dia, eu conheci uma menina que foi muito gente boa comigo, me apresentou pro um pessoal do Senior, porque ate entao eu nao conhecia ninguem. Hoje foi o dia mais legal, mudei meu horario - troquei graphic design, que eh uma aula que nao da pra fazer muitos amigos, e na real eh bem confusa- por aerobics, que tem uma brasileira fazendo tambem, e da pra fazer mais amigos. O resto das minhas aulas sao bem legais, mas tao dificeis. Algebra tem muito muito homework, ingles ta facil, historia tem muita palavra que eu nao entendo, entao eh dificil, psicologia eh mais ou menos tranquilo e aerobics nao tem homework eu acho hahaha Ontem a gente foi com o Mark no lugar aonde ele trabalha, que eh um estudio de um jornal na tv, a gente viu ao vivo eles gravando e tal, foi AWESOME!! haha fomos na sala de som, de audio, foi muito legal mesmo!! Hoje na aula eu conheci a brasileira, Carolina, e ela eh bem querida. Tivemos lunch juntas, e nos iamos ir juntas no jogo de football hoje a noite, mas acho que nao vai dar, porque eh uns 40 min da minha cidade e meus pais daqui nao podem me levar.
Ah, esses dias eu tava falando com a Nancy (host mom) sobre como fazer amigos no colegio e tal, e ela falou que existe tipo um voluntariado no colegio, e que se eu quisesse, eu podia participar, porque eles sempre tem coisa pra fazer (decoracao de homecoming e essas coisas), e eh bom pra fazer amigos. Ai eu falei com a presidente hoje, ela foi super simpatica e ficou super animada por eu querer entrar nesse grupo ai. O problema eh que as reunioes sao sempre nos sabados as oito e meia da manha hahaha mas acho que vou fazer esse sacrificio pra ter mais amigos. E o pessoal que participa desse tipo de coisa eh mais querido, mais sociavel, entao vai ser bom pra mim.
Esses dias tive uma conversa muito boa com a Nancy, falei pra ela como que tava o intercambio, na escola, como as pessoas sao (mais frias e tal), me abri com ela, falei tudo que tava sentindo e ela me deu muito apoio, foi muito muito querida, e isso foi uma das coisas que me fez sentir melhor. Amanha a gente vai fazer compras, e depois vamos provar roupas de halloween!
Eh isso gente, SAUDADES BRASILLLL

Um comentário:

  1. Fran, nossa neta preferida. Parece que está tristinha de saudade do Brasil. Por aqui estamos em campanha eleitoral e, como você sabe, não dá para sentir saudade do Brasil quando há campanha eleitoral. Por isso, alegre-se, que tudo vai dar certo. Certinho. Tu és o orgulho da vovó Janda e do vovô. Vais te rodear de amigos logo, logo. Aproveite esse tempo nos Estados U. que vai te ajudar a ser a grande Francine.
    A vó quer ler teu blog todos os dias. Eu também.
    Um beijo carinhoso do vô Mário e colinho da vó Janda.

    ResponderExcluir