Ta, nos ultimos dias eu nao fiz nada demais, so domingo que eu fui em um camp-fire de uma amiga da Katie, mas foi bem chato porque todo mundo me ignorou e foi bem frio comigo. Ai eu fiquei muito mal, pensando que todo mundo ia ser assim.
Primeiro dia de Aula:
Eu tava super nervosa, ai dormi bem mal a noite, mas acordei bem animada. Eu e a Katie fomos de carro e chegamos la bem cedo pra eu poder achar minha sala, meu locker e tal. Minhas aulas sao todas tipo MUITO longe uma das outras. Minha primeira eh algebra no numero 106 e a outra e' 139, no outro lado da escola, e a escola e' gigaaante! Ai meu locker e' longe de tudo tambem, mas enfim. Na primeira aula eu comecei a conversar com duas meninas, uma que eu nao lembro o nome e a outra eh a Tara. Ja tenho homework de algebra e me parece ser uma aula bem dificil, mas ok. Na segunda aula eu tive Psicologia, e conheci mais uma menina, Alysson, que foi bem querida comigo tbm. Na terceira aula tive Graphic Design, e sentei meio isolada porque cheguei atrasada, entao nao conheci ninguem nessa aula, mas foi bem legal, a gente usa computadores da Apple, vamos mexer com o Photoshop e tal. Depois tive o lunch, e sentei com a Tara e uma amiga dela, e ela foi super querida comigo, me mostrou onde era o banheiro, nao me excluiu nem nada. Depois tive mais uma aula com a Tara, US History, que foi bem legal, o professor eh bem gente boa. Depois tive English e conheci umas meninas, mas elas sao todas Freshman, entao tem tipo 14 anos, mas foram bem queridas mesmo assim. Nos EUA, as aulas sao todas as mesmas, todos os dias, durante 11 semanas. Depois de 11 semanas, muda tuudo. Entao agora eu posso ser colega da Tara em duas aulas, mas no proximo trimestre, talvez nao seja em nenhuma, pq as aulas mudam. Isso eh meio ruim, porque enjooa ter as mesmas aulas tooodos os dias.
Aqui as pessoas sao muito diferentes dos EUA, eles nao sao tao calorosos, e eles nao demonstram tanto a amizade como a gente faz. No Brasil cada um tem seu grupo de amigos, e todo mundo e' bem amigo dentro desse grupo, aqui nao eh assim. Eles tem varios amigos, e parece que nenhum eh realmente amiiiiigo. Sei la, eh muito diferente.
Bom, a Tara eh cheerleader, e ela falou que se eu quisesse ir ver o treino delas hoje, eu podia. Ai eu e a Nancy fomos, mas eu nao posso mais entrar no time, e pra falar a verdade fiquei meio com medo. Elas ficam fazendo piruetas, ficam pulando pra la e pra ca, e eh beeem puxado. Elas treinam todos os dias 2 horas, e no final da semana se apresentam nos jogos. Mas a treinadora me disse que tem um grupo de danca que se apresenta nos jogos de basquete, que eh mais tranquilo, e eh bem legal tambem. Vou tentar entrar nesse time, mas elas so comecam a se apresentar la por novembro. Entao vou ficar dois meses sem fazer praticamente nada...
Eh isso gente, beijos beijos love you aalll
Nenhum comentário:
Postar um comentário