Sai de Joinville na quinta, e cheguei em Miami na sexta bem cedinho, com mais o resto do grupo que devia ter umas 15 pessoas no total. Fomos fazer um tour por uma rua que so tem loja legal e barata, e fiz umas compras. Ai fomos almocar, e depois fizemos um city tour. Mais tarde fomos nos shopping e fiz mais umas compras. No outro dia ficamos a manha toda no hotel, e la pelas 4 da tarde fomos no Miami Ink, mas nao tinha ninguem famoso la. Conseguimos ir pra praia, entramos no mar e tudo, e a agua eh muito boa, mas a areia eh meio nojenta.To falando tudo meio correndo porque nao tenho muito tempo. Mas a minha primeira impressao de Miami foi: so more la se voce eh muito bonito, malhado e rico. Se nao, va so para visitar, porque eh uma cidade linda demais. Ah e nao va se voce nao goste de calor, porque eh quente DEMAIS. Como eu gosto, eu amei demais!!
Ps: a menina que esta na foto comigo e com a Paula eh a Mariana. Ela eh de Floripa e ficou bem nossa amiga em Miami. Ela tambem esta indo pra Michigan, entao fiz todas as escalas com ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário